Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Últimos dias para inscrição no III Seminário REMCE

A Rede de Educadores em Museus do Ceará (REMCE) informa que as inscrições para o III Seminário, com o tema "Museus e Comunidades: construindo memórias coletivas", foram prorrogadas até o dia 06 de novembro.

Tendo em vista que a REMCE é uma rede sem recursos próprios, a Coordenação da Rede esclarece que a data do seminário que seria realizado nos dias 24,25 e 26 de novembro foi adiada devido a articulação de parcerias e viabilização de financiamento, ainda em andamento, para a realização do mesmo.

Com isso, a REMCE informa o adiamento da data da realização do III Seminário para os dias 01 e 02 de dezembro.

A Coordenação da REMCE espera a compreensão de todos e agradece as inscrições já realizadas para apresentação de trabalhos e oficinas, e aguarda a contribuição daqueles que queiram construir conosco este momento.

Segue em anexo o edital. As inscrições deverão ser encaminhadas ao e-mail: 3seminarioremce@gmail.com.

Att.

Coordenação da REMCE

--
Rede de Educadores em Museus do Ceará - REM CE

2 comentários:

Moana Soto disse...

Olá, gostaria de saber se o seminário irá realmente acontecer nos dias 01 e 02 de dezembro e quando sairá o resultado dos selecionados. Obrigada!

Marta Ximenes disse...

Não consegui mandar o email para vocês, o gmail diz que não reconhece o endereço dado. Dá para mandar a ficha para mim, marta.ximenes@gmail.com
Abaoabraços,
Marta Ximenes