Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

XVI UNIFOR PLÁSTICA PROMOVE PALESTRA


"Durante o mês de novembro, a Vice-Reitoria de Extensão promoverá palestras que integrarão temas artísticos a outras áreas. Os encontros serão norteados pela 16ª Edição da Unifor Plástica, que apresenta 131 obras de 80 artistas no Espaço Cultural Unifor.Nas edições anteriores, as palestras trataram sobre Direito e Medicina.

No dia 25 de novembro o tema "Arte e Educação" será ministrado pela coordenadora da Pós-Graduação em Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Lúcia Gouvêa Pimentel, que tem Bacharelado e Licenciatura em Artes Visuais (1982) e Mestrado em Educação (1993) pela Universidade Federal de Minas Gerais e Doutorado em Artes pela Universidade de São Paulo (1999). 

Os debatedores serão Carlos Velázquez, coordenador do curso de Belas Artes da Unifor e Pablo Manyé, atista plástico, curador da XVI Unifor Plástica. O evento acontece às 15h30 na sala B-47 (Bloco B) e a entrada é gratuita. As inscrições poderão ser feitas no local e o certificado é válido como atividade complementar."

SERVIÇO

Arte e Educação na XVI Unifor Plástica
Data: 25 de novembro de 2011
Horário: 15h30
Local: sala B-47


http://www.unifor.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3149:xvi-unifor-plastica-promove-palestra&catid=3:eventos

Nenhum comentário: