Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Notícias, Seminário e afins.


Olá Educadores,



II Seminário REM-CE

Após a realização de nosso segundo II Seminário de Educadores em Museus, damos continuidade às atividades da Rede de Educadores, porém, sem antes agradecer e lembrar desse momento muito importante para a reflexão acerca das práticas educativas em Museus, Espaços Cultural e de Educação.
Nos três dias de encontro estiveram presentes várias Instituições da cidade de Fortaleza e do nosso Estado do Ceará, estas muito bem representadas por diversos profissionais, educadores, coordenadores, pesquisadores assim como interessados na discussão acerca de Museus e Pesquisa.
Vale ressaltar que esse espaço foi momento importante para lançar nossos Anais referentes ao I Seminário da REM-CE, acontecido em 2009.
Logo, quem participou do II Seminário da REM-CE e quiser pegar seu certificado, basta ir ao Sobrado José Lourenço, e sobre os Anais, basta passar no Museu do Ceará, os Anais fazem parte da publicação Cadernos Paulo Freire.
A foto acima é vista do Passeio Público, durante uma das oficinas do Seminário, foi citada no BLOG Monumento, Arquitetura e Arte, e aproveitamos para agradecer pelo trabalho muito legal do Edilmar Bento, que praticamente, cobriu todo o seminário, com textos e fotos.
A todos que estiveram, nosso obrigado e até breve!

Camila Alves - coord. Estudos da REM-CE

Nenhum comentário: